Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mos Wanted Crew !



                                    

So uma pessoa super fã de HipHop, amo  dançar , e quando tem uma oportunidade nao tem outro jeito, o meu maior sonho é entra para um grupo desses e dançar pelo mundo todo =) , só que isso ainda nao aconteceu :( .

Mos Wanted Crew , é um dos grupos de dança que eu so apaixonada e fico horas no YouTube vendo videos e mais videos deles , minha mãe até pergunta se eu não me canso , haha     

 # Bam Martin ,Jawn Ha, JP Goldstein, Lando "Dang Bang" Wilkins, Ricky "Rick Rawk" Cole, Brian Puspos,
Jun Quemado
, e o GATINHO do Ian Eastwood , componhem este grupo !


      Da o Play e se apaixonem .... 


  
 Amores e Amoras se vocês quiserem ver mais videos é só clicarem aqui !!

 Beijinhos

2 comentários:

  1. Muito legal seu Blog você é fã deles eu curto muito a WOD, Urban á Hip Hop internacional e por ai vai... legal saber que tem mais pessoas nesse pais que curte algo que é muito bom para trabalhar não só a mente como o corpo, passa muito conhecimento e prática, afinal dançar encima de uma musica requer um pouco de estudo para assim criar uma boa base sobre a mesma! Mais gosto e da coreografia diferente da I.Am.Me Crew e do Talento incrível dos gêmeos Les Twins ^^
    Tem muita arte na Europa e na America do norte. Teve uma WOD no Brasil que foi show... ^^ e de quebra tem um grupo nacional espero que cresça rápido assim quem sabe a moda pega a geral gaste tempo com algo que vai valer a pena!

    ResponderExcluir
  2. Amo muito esse grupo, dançam MUITO! Virei fã deles <3 Também não me canso de ver os vídeos deles, hahah
    O Ian é um lindão mesmo hauehue <3
    E também sou apaixonada pela dança ;) Gostei do seu blog ^^

    ResponderExcluir